Para quem ainda não viu..eles já chegaram!!!
Caso ainda não tenham reparado, os aerogeradores que vão integrar o parque eólico no Monte de S. Silvestre já estão a ser montados. Eles vão fazer parte do maior parque eólico da Europa e são mais uma valia para o País mas em especial aqui para a região. A energia é hoje um factor de competitividade que as empresas não podem ignorar se querem ter sucesso. Quando todo o parque estiver completo o Alto Minho será exportador de energia e deixará de ser dependente de fontes energéticas não renováveis, nomeadamente as fósseis como o petróleo e o carvão, que são importadas tornando-se assim mais caras. Então sendo a energia um factor de competitividade das empresas e o Alto Minho possuir energia até para vender, será esta a oportunidade para o tecido empresarial da região desenvolver-se e ser capaz de atingir patamares de desenvolvimento semelhantes aos de outras regiões aqui próximas?
6 comentários:
Caro Lauta,
em primeiro lugar dar-lhe os parabéns pelo blog.
Em segundo lugar dar-lhe conhecimento, se é que já não conhece, que há agora em coura uma empresa especializada em energias renováveis para habitações.
Achei que tinha tudo a ver com o seu post.
Abraço
até k enfim k há alguém k fala de coisas sérias..Parabéns Lauta!!!
Eh pá, agradeço aí ao anónimo os parabéns dirigidos aos Centopeias...
Ele tem alguns problemas sérios para resolver (como identificar um blogger é um exemplo), mas receber um elogio não é coisa muito comum nos Centopeias.
Mais uma vez obrigado irmão...
Factor de evolução, sim senhor.
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.
Enviar um comentário